Casal implanta rede para atender pólo multissetorial em Palmeira dos Índios
Atividade garantirá oferta de água às empresas instaladas no local
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio Serrana, está implantando uma nova rede de distribuição de água em Palmeira dos Indios, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O serviço está ocorrendo com o objetivo de contribuir no desenvolvimento do novo pólo multissetorial, instalado na área do antigo Campo de Aviação do município. A instalação da rede tem o intuito de garantir oferta de água às empresas que vierem a se instalar no local.
A tubulação será interligada ao anel de distribuição existente na zona urbana de Palmeira dos Índios, sendo usados, para isso, 3 mil metros de rede do tipo PVC defofo com 100 milímetros de diâmetro.
O serviço está sendo executado pela empresa terceirizada AM3 Engenharia Ltda, com a fiscalização direta dos técnicos da Casal. A previsão é que a obra seja finalizada no prazo de aproximadamente 40 dias.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
