Comentarista da CNN é suspenso após se masturbar em reunião online
Jeffrey Toobin, que também é repórter da revista The New Yorker, cometeu a gafe durante reunião no Zoom
Jeffrey Toobin, comentarista da CNN americana e repórter da revista The New Yorker, gerou alvoroço ao se masturbar durante uma reunião online de trabalho realizada pelo aplicativo Zoom. Toobin foi suspenso dos dois veículos.
O caso aconteceu durante uma simulação da eleição entre os funcionários da revista The New Yorker e da rádio pública WNYC , na qual os participantes simulavam os papéis do presidente, Donald Trump, e do candidato a presidência democrata, Joe Biden .Durante uma pausa, Jeffrey Toobin parecia estar em uma segunda chamada no Zoom , mas logo apareceu diante da câmera tocando seu pênis.
Após a repercussão, o jornalista se posicionou sobre o caso. "Cometi um erro vergonhoso e estúpido, achando que estava fora da câmera. Peço perdão a minha esposa, minha família, amigos e colegas", disse Toobin à revista Vice .
"Achei que não estava visível no Zoom. Pensei que ninguém na chamada de Zoom poderia me ver. Pensei que tinha fechado o vídeo", completou ele.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é perseguido e morto a tiros no Vale do Perucaba, em Arapiraca
Grupo criminoso invade casa e deixa homem baleado no bairro Antares
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
