Três roubos são registrados no Agreste nas últimas 24 horas
Crimes aconteceram nos bairros Boa Vista, Olho d´água Dos Cazuzinhos e no município de Coité do Nóia
Três casos de roubos foram registrados no Agreste nessa quarta-feira (21). Destes, dois foram roubo à pessoa e um de veículo. Os crimes aconteceram nos Bairros Boa vista, Olho D`água Dos Cazuzinhos, e na zona rural do município de Coité do Nóia.
No bairro Boa Vista, por volta das 8h02 , dois homens em uma motocicleta Honda/CG Titan, vermelha, um de camisa laranja, e o outro cinza, sem apresentar arma, roubaram um relógio, uma aliança, e uma aparelho celular da marca Samsung.
Em Olho D`água Dos Cazuzinhos, por volta das 17h, dois homens em uma Honda/CG 125 De Cor azul, e outro em uma Honda /CG 125 de cor preta, renderam a vítima e roubaram uma aparelho celular Samsung e documentos pessoais.
Já no município de Coité do Nóia , por volta das 16h48, dois homens armados, em uma moto, roubaram uma motocicleta HONDA/CG 160 Fan, Preta, de placa QLA 9256, uma carteira com documentos pessoais, cartões de crédito, e R$ 500,00 em espécie. Após o roubo os suspeitos empreenderam fuga.
Em ambos os casos, as vítimas foram orientadas a prestar queixa na Central de polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
