Técnica do Cartório Eleitoral é ameaçada e polícia é acionada
Ocorrência foi registrada em uma seção eleitoral do Instituto Federal de Alagoas
Uma técnica do Cartório Eleitoral de Arapiraca que está trabalhando nas eleições foi ameaçada por um eleitor e a polícia teve que ser acionada. A ocorrência foi registrada em uma das seções eleitorais no prédio do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) localizado ás margens da Al 110, em Arapiraca.
De acordo com testemunhas, nesta seção houve um problema com uma das urna e o suporte técnico tentou consertar, mas a urna teve que ser substituida. O que aumentou o tempo de espera dos eleitores na fila.
Ao reiniciar o processo de votação havia muitos idosos nesta seção eleitoral, e portanto eles têm prioridade na votação.
Um eleitor mais jovem ficou irritado e queria ter prioridade no atendimento. Com a recusa da vez, ele ameaçou o colaborador do Cartório Eleitoral e a Polícia Militar foi acionada.
A PM conteve os ânimos acirrados do eleitor impaciente e ola votação seguiu normalmente.
Veja também
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
