Política

Luciano Barbosa indica mais dois nomes para compor equipe de transição

Indicação dos nomes atende uma recomendação do Ministério Público

Por 7Segundos 30/11/2020 07h07 - Atualizado em 30/11/2020 08h08
Luciano Barbosa indica mais dois nomes para compor equipe de transição
Luciano Barbosa indica três nomes para compor comissão - Foto: Reprodução

O prefeito eleito por Arapiraca, Luciano Barbosa indicou mais dois nomes para compor a comissão  que vai atuar na  transição  de poder  na Prefeitura de Arapiraca. O prefeito eleito já havia indicado o nome da vice-prefeita, Rute Nezinho para presidir a equipe.

Ao lado de Rute Nezinho, o ex-gerente geral das agências do Banco do Brasil em Arapiraca e Maceió, Lourinaldo José os Santos; e a ex-secretária municipal de Administração de Arapiraca, Ariluce de Cerqueira.

A indicação dos nomes foi realizada após recomendação do Promotor de Justiça, Rogério Paranhos, que determinou que o candidato eleito indicasse apenas três nomes para compor a comissão de transição de poder na Prefeitura de Arapiraca.

A comissão, que deve iniciar os trabalhos nesta terça-feira (01), tem como principal meta levantar informações de números, dados e estatísticas das secretarias municipais e repassar para o prefeito eleito afim de que ele possa direcionar as primeiras ações do mandado a partir do dia 1º de janeiro.

Vale lembrar que o registro de candidatura de Luciano Barbosa e dos vereadores eleitos pelo MDB está sub judice e depende de decisão da Justiça Eleitoral.