Dono de sorveteria é assassinado em Maribondo
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira

O dono de uma sorveteria foi assassinado na noite desta sexta-feira (4), no município de Maribondo, no Agreste de Alagoas. O empresário foi morto a tiros e a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso ainda não foi identificada pela polícia.
De acordo com testemunhas, o homem – identificado inicialmente apenas como “Reino” – estava em um imóvel quando uma pessoa suspeita se aproximou e atirou na cabeça da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local do crime, o homem já estava com o corpo estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso conseguiu fugir. A Polícia Civil também foi acionada e vai abrir um inquérito policial para investigar o crime e tentar prender o responsável pelo assassinato.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e tomaram as medidas legais. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML). A ação criminosa chamou a atenção dos moradores da cidade. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
