Políticos eleitos serão diplomados em cerimônia presencial em Arapiraca
Para evitar aglomerações, a cerimônia será realizada na Igreja Projeto em Família, no bairro Itapoã

Diferente da capital alagoana, a diplomação dos políticos eleitos em Arapiraca será realizada durante cerimônia presencial, marcada para esta quinta-feira (17), a partir das 19h.
De acordo com o cartório da 22ª Zona Eleitoral de Arapiraca, a cerimônia estava prevista para ser realizada na Câmara Municipal, mas, devido a pandemia e para evitar aglomerações, o juiz Rômulo Vasconcelos, resolveu mudar o local da diplomação.
A cerimônia será realizada na sede da Igreja Projeto em Família, localizada na rua Claudete Maria de Melo, 10, bairro Itapoã.
Ainda segundo o cartório, apesar de presencial, a cerimônia não será aberta ao público. Só poderão entrar ao local os diplomados, alguns poucos convidados e membros da imprensa.
Serão diplomados nesta quinta-feira o prefeito eleito Luciano Barbosa, sua vice, Rute Nezinho, e os 19 vereadores.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
