[Vídeo] Moradores de Craíbas denunciam falta de água há mais de 8 dias
População está há 8 dias sem o abastecimento
Moradores da cidade de Craíbas, no agreste alagoano denunciam a falta de água na região, há 8 dias.
Em um vídeo enviado ao portal 7 Segundos, José Bastos que é morador de Craíbas, relatou que as contas da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) continuam chegando, mas o serviço não está sendo ofertado aos moradores.
José, cobra explicações da companhia, e ainda relatou que devido a escassez, os moradores precisam comprar tambores de água para poderem utilizarem no dia-a-dia.
“A população de Craíbas, que não é pouca, apesar de ser uma cidade pequena, mas são quase 30 mil habitantes, não merecem ser penalizados dessa forma. Até porque se estão pagando suas contas tem direito de ter água em suas torneiras.”
A assessoria de comunicação da Casal foi procurada pela nossa reportagem, para prestar esclarecimento sobre a situação. Segundo o órgão, a companhia está realizando manobras operacionais e por isso o abastecimento da cidade ficou comprometido. Porém a situação em questão já está sendo resolvida e o retorno deste abastecimento será normalizado até amanhã.
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
