[Vídeo] 600 kg de maconha que viriam para Alagoas é interceptada pela polícia em Propriá (SE)
Droga estava escondida em meio a carregamento de móveis e foi descoberta durante abordagem de rotina
Um carregamento de 600 kg de maconha - que de acordo com a polícia seria distribuída em Alagoas - foi interceptada na madrugada desta segunda-feira (08), no posto fiscal localizado na divisa entre Propriá (SE) e Porto Real do Colégio (AL). A droga estava escondida em um carregamento de móveis.
A apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina feita por auditores fiscais e agentes da Companhia Fazendária da Polícia Militar. O caminhão tem placas de Jaguaribe (CE) e o condutor, durante a abordagem, afirmou que estava transportando uma mudança.
Durante a revista ao caminhão, foram encontrados 681 pacotes de maconha, escondidos em meio a móveis domésticos. No veículo ainda foram encontrados uma pistola 9 milímetros com dois carregadores, totalizando 50 munições.
A droga, arma e munições foram apreendidos para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe, com sede em Aracaju, onde foi lavrado o flagrante. O condutor do veículo, um homem de 35 anos, foi detido.
De acordo com a polícia sergipana, as investigações sobre o carregamento de drogas devem prosseguir para identificar a origem da maconha e para onde seria encaminhada.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
