Polícia

[Vídeo] 600 kg de maconha que viriam para Alagoas é interceptada pela polícia em Propriá (SE)

Droga estava escondida em meio a carregamento de móveis e foi descoberta durante abordagem de rotina

Por 7Segundos com SSP/SE 08/02/2021 12h12 - Atualizado em 08/02/2021 14h02
[Vídeo] 600 kg de maconha que viriam para Alagoas é interceptada pela polícia em Propriá (SE)
Após apreensão, droga foi levada para Delegacia do Narcotráfico em Aracaju (SE) - Foto: SSP/SE

Um carregamento de 600 kg de maconha - que de acordo com a polícia seria distribuída em Alagoas - foi interceptada na madrugada desta segunda-feira (08), no posto fiscal localizado na divisa entre Propriá (SE) e Porto Real do Colégio (AL). A droga estava escondida em um carregamento de móveis.

A apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina feita por auditores fiscais e agentes da Companhia Fazendária da Polícia Militar. O caminhão tem placas de Jaguaribe (CE) e o condutor, durante a abordagem, afirmou que estava transportando uma mudança.


Durante a revista ao caminhão, foram encontrados 681 pacotes de maconha, escondidos em meio a móveis domésticos. No veículo ainda foram encontrados uma pistola 9 milímetros com dois carregadores, totalizando 50 munições.

A droga, arma e munições foram apreendidos para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe, com sede em Aracaju, onde foi lavrado o flagrante. O condutor do veículo, um homem de 35 anos, foi detido.

De acordo com a polícia sergipana, as investigações sobre o carregamento de drogas devem prosseguir para identificar a origem da maconha e para onde seria encaminhada.