[Vídeo] 600 kg de maconha que viriam para Alagoas é interceptada pela polícia em Propriá (SE)
Droga estava escondida em meio a carregamento de móveis e foi descoberta durante abordagem de rotina
Um carregamento de 600 kg de maconha - que de acordo com a polícia seria distribuída em Alagoas - foi interceptada na madrugada desta segunda-feira (08), no posto fiscal localizado na divisa entre Propriá (SE) e Porto Real do Colégio (AL). A droga estava escondida em um carregamento de móveis.
A apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina feita por auditores fiscais e agentes da Companhia Fazendária da Polícia Militar. O caminhão tem placas de Jaguaribe (CE) e o condutor, durante a abordagem, afirmou que estava transportando uma mudança.
Durante a revista ao caminhão, foram encontrados 681 pacotes de maconha, escondidos em meio a móveis domésticos. No veículo ainda foram encontrados uma pistola 9 milímetros com dois carregadores, totalizando 50 munições.
A droga, arma e munições foram apreendidos para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe, com sede em Aracaju, onde foi lavrado o flagrante. O condutor do veículo, um homem de 35 anos, foi detido.
De acordo com a polícia sergipana, as investigações sobre o carregamento de drogas devem prosseguir para identificar a origem da maconha e para onde seria encaminhada.
Últimas notícias
Suspeito de tentar assaltar pedreiros de uma obra é espancado por populares em Arapiraca
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
Homem é assassinado a tiros enquanto subia escadaria de grota em Maceió
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
