Suspeito de assaltar banco em Maceió é morto em confronto policial em Arapiraca
Os outros três comparsas foram presos durante a ação policial
Um assaltante de banco morreu na manhã desta quarta-feira (10), em Arapiraca, durante uma ação policial realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). A operação ocorreu nos bairros Bom Sucesso, Barriguda e Nilo Coelho.
De acordo com o delegado Gustavo Xavier, coordenador da Deic, desde a noticia do assalto à agência do Banco do Brasil , no bairro Farol, em Maceió, nesta terça-feira (09), as equipes especializadas iniciaram os trabalhos de investigação.
Na madrugada desta quarta-feira (10), as equipes da Deic e a Secção Especializada em Roubos à Bancos (Serb) prenderam na capital do estado, três suspeitos de envolvimento do assalto à agência do BB.
A operação prosseguiu para o Agreste de Alagoas, onde o quarto integrante morreu em confronto com os policiais.
O delegado Caio Rodrigues, informou que o criminoso que trocou tiros com a polícia é natural de São Paulo e já tinha praticado assalto em Alagoas e tem um vasto histórico de assaltos a bancos em vários estados brasileiros.
Foram recuperadas as armas roubadas dos vigilantes do banco, e um dos carros usados pela quadrilha durante a fuga após o assalto à agência bancária.
De acordo com a polícia, durante o assalto os criminosos fugiram sem conseguir roubar dinheiro da agência bancária.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
