Sargento Divaci morre em decorrência de complicações com a Covid-19
O sepultamento da vítima será nessa quinta-feira (18).
Nesta quarta-feira (17), o sargento da reserva Divaci, 57 anos, em consequência das complicações causadas pela Covid-19. Divaci era hipertenso e três dias após sentir os sintomas da doença, não resisitu e faleceu.
De acordo com os familiares, Divaci teve a confirmação do diagnóstico da Covid-19 nesta quarta-feira, e pouco depois dessa confirmação, ainda em casa, ele não resistiu e faleceu.
A esposa do taxista, Cida Bastos segue em casa no processo de quarentena.
Após ir pra reserva, o sargento trabalhou por muitos anos como taxista Praça Luiz Pereira Lima, no Centro de Arapiraca.
Nos últimos anos, Divaci começou a negociar no ramo de telefonia móvel. Ele tinha uma loja em frente a praça onde trabalhou durante décadas.
O sepultamento da vítima será nessa quinta-feira (18).
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
