Servidor da prefeitura e mãe morrem no mesmo dia em Palmeira dos Índios
Hospital Santa Rita confirma que idosa não morreu de Covid-19, diferente do divulgado pela prefeitura

Atualizada em 21/02/2021 às 15h45
O servidor da prefeitura de Palmeira dos Índios, Vanildo Alves Vieira e a mãe dele, Sebastiana Alves Vieira, morreram, na madrugada deste domingo (21). De acordo com nota de pesar emitida pela prefeitura de Palmeira, ambos morreram de Covid-19. A assessoria do Hospital Regional Santa Rita, no entanto, informou que o coronavírus foi causa do óbito apenas do funcionário público.
A morte de mãe e filho causou comoção no município, além de comentários em redes sociais. O corpo de Sebastiana Vieira foi velado na residência da família. O anúncio dos falecimentos, feito em carro de som, causou confusão e muitas pessoas acreditavam que mãe e filho seriam velado juntos. Mas o corpo de Vanildo Vieira saiu direto do hospital para o cemitério onde foi sepultado.
De acordo com a assessoria do Hospital Santa Rita, Sebastiana Vieira estava internada na UTI Geral da unidade, sem contato com o filho, que estava internado na ala exclusiva para pacientes com Covid-19. A idosa estava intubada e teria morrido sem saber do falecimento do filho.
Sebastiana Vieira é mãe também da professora Valéria Vieira, servidora pública municipal, que atualmente trabalha como coordenadora pedagógica da Escola Municipal Douglas Apratto.
Vanildo Vieira trabalhava como motorista da Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios e, antes disso, tinha trabalhado também na unidade descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no município.
Leia, na íntegra, a nota emitida pela prefeitura de Palmeira dos Índios:
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta as mortes do servidor Vanildo Alves Vieira e de sua mãe Sebastiana Alves Vieira, ocorridas na madrugada deste domingo (21). Eles estavam internados no Hospital Regional Santa Rita, infectados pelo vírus da Covid-19, e não resistiram às complicações provocadas pelo agravamento da doença
Vanildo era motorista da Secretaria Municipal de Saúde e também tinha feito parte do SAMU Base Descentralizada de Palmeira. Ele era irmão da professora Valéria Vieira, coordenadora pedagógica da Escola Municipal Douglas Apratto.
Desejamos os nossos profundos sentimentos e que Deus conforte a família, parentes e amigos neste momento de intensa dor.
Governo do Povo de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Suspeito de envolvimento com homicídios é preso com drogas em Santana do Ipanema

Alagoas tem aumento de mortes por choque elétrico e já soma 21 casos em 2025

CNH do Trabalhador: prazo final de inscrições antecipado para 7 de julho

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte do próprio irmão

Polícia Civil investiga morte de criança vítima de choque elétrico em Messias

Leonam comemora aprovação de projeto que endurece progressão de pena para crimes hediondos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
