Professor de dança é assassinado dentro de residência em Penedo
Há suspeitas de que o crime tenha sido motivado por homofobia
O jovem José Almir dos Santos, mais conhecido como Kaddy, foi encontrado morto em um imóvel localizado no Conjunto Mata Atlântica, em Penedo. O crime ocorreu no dia 02 de abril .
De acordo com as primeiras informações divulgadas, Kaddy trabalhava como professor de dança na Escola Estadual Alcides Andrade. Seu corpo foi encontrado por familiares que acharam estranha a sua ausência.
Trata-se de um provável crime de homicídio. Segundo populares, o suposto autor do crime ainda tentou enterrar o corpo do jovem, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.
De acordo com uma denuncia que o 7Segundos recebeu, o autor do crime estaria em Cacimbinhas, interior de Alagoas, mas teria fugido para Boca da Mata, região metropolitana de Maceió. Tais informações também não foram confirmadas.
Kaddy era bastante conhecido na cidade, pelo jeito sempre animado. Há indícios de que o crime possa ter sido cometido por homofobia, mas a linha de investigação ainda não foi oficialmente divulgada.
Equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
