Mãe de prefeito de Junqueiro tem liberdade determinada pela Justiça de AL
Maria Rejane e o marido, André Luiz Pereira da Silva, foram condenados a 13 anos e quatro meses de prisão.
Na noite desta quinta-feira (08), a Justiça de Alagoas determinou a soltura de Maria Rejane Silva, mãe do prefeito da cidade de Junqueiro. A decisão é do juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, da 16ª Vara Criminal da Capital.
A mãe do prefeito foi presa, na última terça (6), por cometer um crime de homicídio em 2005, durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ela foi encontrada em uma residência localizada em Junqueiro.
Maria Rejane e o marido, André Luiz Pereira da Silva, foram condenados a 13 anos e quatro meses de prisão. O prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, é filho do casal. André Luiz foi preso no dia 30 de outubro do ano passado, em Pernambuco.
Veja também
Últimas notícias
Cultura, arte e identidade: Estande de Lagoa da Canoa encanta público na 13ª Feira dos Municípios Alagoanos
Estande da Câmara na Feira da AMA oportuniza a população a conhecer ações Legislativas
JP Adestramento Canino adverte sobre negligência e manejo de pitbulls em Arapiraca
Acidente grave entre moto e cinquentinha deixa dois feridos em Arapiraca
Câmera de segurança flagra suspeitos de ataque a tiros que deixou dois feridos no Petrópolis
Radialista Cícero José é sepultado sob forte comoção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
