Geral

Mais de 100 cães do abrigo 'Anjos de quatros patas', em Teotônio Vilela, estão disponíveis para adoção

Mesmo quem não puder adotar um animal, é possível ajudar a causa através de doações de ração, potinhos e coleiras para os pets

Por 7Segundos 03/05/2021 10h10 - Atualizado em 03/05/2021 11h11
Mais de 100 cães do abrigo 'Anjos de quatros patas', em Teotônio Vilela, estão disponíveis para adoção
Animais resgatados de rua estão à espera de um lar - Foto: Cortesia

Mais de 100 cachorros do abrigo Anjos de quatros patas, em Teotônio Vilela, no Agreste alagoano, estão à espera da adoção.

Estes animais são resgatados da rua, recebem o tratamento e cuidados necessários, e logo após ficam disponíveis para adoção no aguardo de um tutor. A maioria dos cães são filhotes mas ainda assim é possível também adotar um cachorro de porte maior.

O abrigo é mantido através de doações, e bazares que promovem, e todo o dinheiro arrecadado é destinado para custear as despesas dos animais, como rações e remédios.

Quem tiver interesse em adotar algum animal
, é só entrar em contato com o abrigo através das redes sociais do projeto https://www.instagram.com/aanj....

Mesmo quem não puder adotar um animal, é possível ajudar a causa através de doações de ração, coleiras, potinhos de comida, caminhas para os pets, e também doações de roupas para o bazar.

Vale ressaltar que o abrigo fica localizado em Teotônio Vilela, mas caso os interessados em adotar os pets, forem de Maceió, ou Arapiraca, os responsáveis pelo abrigo levarão o animal ao novo tutor.

Confira algumas imagens dos pets: