Confira os bancos conveniados à Casal para pagar contas e evitar frustrações
Os clientes da Companhia também dispõem agora da possibilidade de fazer o pagamento da fatura de água com cartão de crédito

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) orienta seus clientes a realizarem os pagamentos de suas contas através dos bancos conveniados. Seguindo a diretriz, é possível quitar seus débitos de forma simples e, ainda, evitar adversidades ao tentar realizar o pagamento através de bancos não conveniados com a Companhia.
Para pagamentos por meio de código de barras, o cliente poderá buscar as seguintes instituições: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Pag Fácil e o Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB). Já no caso de pagamentos via débito automático, a operação pode ser viabilizada através dos bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Santander, Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB) e Banco Itaú.
Deste modo, o cliente se esquiva de frustrações no momento de sanar sua dívida, evitando a necessidade de reaver o valor debitado com a instituição financeira que não esteja entre as listadas anteriormente.
Além das opções já citadas, a Casal agora possibilita o pagamento de contas com o cartão de crédito. O sistema foi adotado em abril deste ano, mediante acordo contratual com três empresas e já está em funcionamento, por meio do site da Companhia.
A nova forma de pagamento abrange também faturas em atraso ou a fatura do mês atual que ainda não esteja vencida. Para acessar a opção, basta entrar no endereço www.casal.al.gov.br e, na página inicial, se dirigir ao menu “Acesso Rápido”, depois selecionar a opção “Pagamento por cartão de crédito”. Ou clicar diretamente no link a seguir: https://casal.credpay.com.br/pagamento/tributo.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
