Confira os bancos conveniados à Casal para pagar contas e evitar frustrações
Os clientes da Companhia também dispõem agora da possibilidade de fazer o pagamento da fatura de água com cartão de crédito

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) orienta seus clientes a realizarem os pagamentos de suas contas através dos bancos conveniados. Seguindo a diretriz, é possível quitar seus débitos de forma simples e, ainda, evitar adversidades ao tentar realizar o pagamento através de bancos não conveniados com a Companhia.
Para pagamentos por meio de código de barras, o cliente poderá buscar as seguintes instituições: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Pag Fácil e o Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB). Já no caso de pagamentos via débito automático, a operação pode ser viabilizada através dos bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Santander, Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB) e Banco Itaú.
Deste modo, o cliente se esquiva de frustrações no momento de sanar sua dívida, evitando a necessidade de reaver o valor debitado com a instituição financeira que não esteja entre as listadas anteriormente.
Além das opções já citadas, a Casal agora possibilita o pagamento de contas com o cartão de crédito. O sistema foi adotado em abril deste ano, mediante acordo contratual com três empresas e já está em funcionamento, por meio do site da Companhia.
A nova forma de pagamento abrange também faturas em atraso ou a fatura do mês atual que ainda não esteja vencida. Para acessar a opção, basta entrar no endereço www.casal.al.gov.br e, na página inicial, se dirigir ao menu “Acesso Rápido”, depois selecionar a opção “Pagamento por cartão de crédito”. Ou clicar diretamente no link a seguir: https://casal.credpay.com.br/pagamento/tributo.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
