Confira os bancos conveniados à Casal para pagar contas e evitar frustrações
Os clientes da Companhia também dispõem agora da possibilidade de fazer o pagamento da fatura de água com cartão de crédito
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) orienta seus clientes a realizarem os pagamentos de suas contas através dos bancos conveniados. Seguindo a diretriz, é possível quitar seus débitos de forma simples e, ainda, evitar adversidades ao tentar realizar o pagamento através de bancos não conveniados com a Companhia.
Para pagamentos por meio de código de barras, o cliente poderá buscar as seguintes instituições: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Pag Fácil e o Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB). Já no caso de pagamentos via débito automático, a operação pode ser viabilizada através dos bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Santander, Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB) e Banco Itaú.
Deste modo, o cliente se esquiva de frustrações no momento de sanar sua dívida, evitando a necessidade de reaver o valor debitado com a instituição financeira que não esteja entre as listadas anteriormente.
Além das opções já citadas, a Casal agora possibilita o pagamento de contas com o cartão de crédito. O sistema foi adotado em abril deste ano, mediante acordo contratual com três empresas e já está em funcionamento, por meio do site da Companhia.
A nova forma de pagamento abrange também faturas em atraso ou a fatura do mês atual que ainda não esteja vencida. Para acessar a opção, basta entrar no endereço www.casal.al.gov.br e, na página inicial, se dirigir ao menu “Acesso Rápido”, depois selecionar a opção “Pagamento por cartão de crédito”. Ou clicar diretamente no link a seguir: https://casal.credpay.com.br/pagamento/tributo.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
