Confira os bancos conveniados à Casal para pagar contas e evitar frustrações
Os clientes da Companhia também dispõem agora da possibilidade de fazer o pagamento da fatura de água com cartão de crédito

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) orienta seus clientes a realizarem os pagamentos de suas contas através dos bancos conveniados. Seguindo a diretriz, é possível quitar seus débitos de forma simples e, ainda, evitar adversidades ao tentar realizar o pagamento através de bancos não conveniados com a Companhia.
Para pagamentos por meio de código de barras, o cliente poderá buscar as seguintes instituições: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Pag Fácil e o Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB). Já no caso de pagamentos via débito automático, a operação pode ser viabilizada através dos bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Santander, Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB) e Banco Itaú.
Deste modo, o cliente se esquiva de frustrações no momento de sanar sua dívida, evitando a necessidade de reaver o valor debitado com a instituição financeira que não esteja entre as listadas anteriormente.
Além das opções já citadas, a Casal agora possibilita o pagamento de contas com o cartão de crédito. O sistema foi adotado em abril deste ano, mediante acordo contratual com três empresas e já está em funcionamento, por meio do site da Companhia.
A nova forma de pagamento abrange também faturas em atraso ou a fatura do mês atual que ainda não esteja vencida. Para acessar a opção, basta entrar no endereço www.casal.al.gov.br e, na página inicial, se dirigir ao menu “Acesso Rápido”, depois selecionar a opção “Pagamento por cartão de crédito”. Ou clicar diretamente no link a seguir: https://casal.credpay.com.br/pagamento/tributo.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
