CPI da Covid: Bolsonaro ataca Renan Calheiros durante live do governo
O senador utilizou suas redes sociais para falar sobre o ataque

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (06), para expor um ataque do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), à CPI da Covid-19.
De acordo com o senador, Bolsonaro durante a live realizada pelo governo semanalmente o acusou juntamente com o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL), por desvio de recursos durante na pandemia. "Sabe o que eu diria para o senador? Prezado senador, frase não mata ninguém, o que mata é desvio de recurso público o que seu estado desviou, vamos investigar o teu filho que a gente resolve esse problema. Desvio mata, frase não mata", disse o presidente.
O senador retrucou : "O que mata é a pandemia pela inação inépcia que eu torço que não seja dele, porque nós não queremos fulanizar isso aqui, com relação ao estado de Alagoas ele não gasta seu tempo ociosamente como tem gasto seu tempo enquanto os brasileiros continuam morrendo, aqui nessa Comissão Parlamentar de Inquérito se houver necessidade todos, sem exceção serão investigados", finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
