CPI da Covid: Bolsonaro ataca Renan Calheiros durante live do governo
O senador utilizou suas redes sociais para falar sobre o ataque
O senador Renan Calheiros (MDB-AL), utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (06), para expor um ataque do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), à CPI da Covid-19.
De acordo com o senador, Bolsonaro durante a live realizada pelo governo semanalmente o acusou juntamente com o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL), por desvio de recursos durante na pandemia. "Sabe o que eu diria para o senador? Prezado senador, frase não mata ninguém, o que mata é desvio de recurso público o que seu estado desviou, vamos investigar o teu filho que a gente resolve esse problema. Desvio mata, frase não mata", disse o presidente.
O senador retrucou : "O que mata é a pandemia pela inação inépcia que eu torço que não seja dele, porque nós não queremos fulanizar isso aqui, com relação ao estado de Alagoas ele não gasta seu tempo ociosamente como tem gasto seu tempo enquanto os brasileiros continuam morrendo, aqui nessa Comissão Parlamentar de Inquérito se houver necessidade todos, sem exceção serão investigados", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
