Mulher mente ao afirmar que é Promotora de Justiça e acaba detida pela polícia
Fato foi registrado na comunidade Barreiras, em Coruripe
Uma mulher foi detida na tarde deste domingo (09) após mentir ao afirmar que seria Promotora de Justiça. O caso foi registrado em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foram acionados por populares porque uma mulher estava usando falsamente o cargo de Promotora de Justiça para ter acesso livre a estacionamentos e obter outras vantagens.
Uma equipe foi até a comunidade Barreiras, onde a mesma estava, e ao ser questionada sobre sua função, a estelionatária voltou a afirmar que era Promotora de Justiça de Alagoas.
Os militares exigiram da suspeita, cujas iniciais são R.S., alguma documentação que comprovasse o cargo público mas a mesma afirmou que tinha deixado a credencial de promotora em casa.

Os policiais então se deslocaram até a residência da mesma a fim de obter os documentos que comprovariam a função pública.
Mas ao chegar na casa, a mulher negou que tinha se apresentado com a função acima citada.
No carro da mulher também havia dois adesivos : um deles indicava Poder Executivo e o cargo de Prefeito (A); o outro era da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia de São Miguel onde foi autuada por Usurpação de Função Pública e Contravenção.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros em frente a mercadinho na zona rural de Arapiraca
Ministério dos Transportes conclui primeira etapa de revitalização da BR-316 em Canapi
Linhas de ônibus operadas pela Viação Cidade de Maceió sofrem alteração
Bebê internado no Hospital da Criança é batizado na UTI em cerimônia emocionante
Suspeito de matar jovem de 21 anos em Igaci é preso no interior de São Paulo
Encontre os melhores preços para o presente do Dia das Mães no Economiza Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
