Homem morre após ficar preso em estátua de dinossauro na Espanha
Um pai e filho brincavam perto da estátua e perceberam que havia uma pessoa dentro dela. A polícia acredita que o homem entrou no dinossauro para dormir ali ou para tentar recuperar algum objeto
Um homem de 40 anos morreu depois de ficar preso dentro de uma estátua de dinossauro em Santa Coloma de Gramanet, uma cidade perto de Barcelona, na Espanha - informou a polícia nesta terça-feira (25).
Ainda não se sabe as causas que levaram a pessoa a entrar no estegossauro decorativo, disse uma porta-voz da Mossos d'Esquadra, a polícia catalã.
"Tudo aponta para uma morte acidental, não há nenhum indício de criminalidade", afirmou a porta-voz.
As autoridades receberam um aviso no sábado.
"Fomos ao local e vimos que, dentro do dinossauro, havia uma pessoa morta", relatou a porta-voz.
Segundo a imprensa catalã, um pai e seu filho, que brincavam no local, descobriram que havia um corpo dentro da estátua jurássica, elemento decorativo de cinemas próximos já fechados, e alertaram a polícia.
Os bombeiros tiveram que cortar uma das patas da escultura para poder retirar o corpo.
Fontes policiais citadas pela imprensa indicaram que as hipóteses em andamento são de que o homem entrou no dinossauro para dormir ali, ou tentar recuperar algum objeto, como um telefone celular, que pode ter caído ali e ficou preso.
Veja também
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
