Homem morre após ficar preso em estátua de dinossauro na Espanha
Um pai e filho brincavam perto da estátua e perceberam que havia uma pessoa dentro dela. A polícia acredita que o homem entrou no dinossauro para dormir ali ou para tentar recuperar algum objeto

Um homem de 40 anos morreu depois de ficar preso dentro de uma estátua de dinossauro em Santa Coloma de Gramanet, uma cidade perto de Barcelona, na Espanha - informou a polícia nesta terça-feira (25).
Ainda não se sabe as causas que levaram a pessoa a entrar no estegossauro decorativo, disse uma porta-voz da Mossos d'Esquadra, a polícia catalã.
"Tudo aponta para uma morte acidental, não há nenhum indício de criminalidade", afirmou a porta-voz.
As autoridades receberam um aviso no sábado.
"Fomos ao local e vimos que, dentro do dinossauro, havia uma pessoa morta", relatou a porta-voz.
Segundo a imprensa catalã, um pai e seu filho, que brincavam no local, descobriram que havia um corpo dentro da estátua jurássica, elemento decorativo de cinemas próximos já fechados, e alertaram a polícia.
Os bombeiros tiveram que cortar uma das patas da escultura para poder retirar o corpo.
Fontes policiais citadas pela imprensa indicaram que as hipóteses em andamento são de que o homem entrou no dinossauro para dormir ali, ou tentar recuperar algum objeto, como um telefone celular, que pode ter caído ali e ficou preso.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
