Polícia

Homem morto em confronto com a polícia pode ser um dos assassinos do PM Charles

Homem foi morto ao reagir a uma ação da polícia na madrugada deste domingo (18) em Arapiraca

Por 7Segundos 18/07/2021 13h01 - Atualizado em 18/07/2021 14h02
Homem morto em confronto com a polícia pode ser um dos assassinos do PM Charles
Policial Militar, morto durante assalto - Foto: Cortesia

Um homem foi morto ao reagir a uma ação da polícia na madrugada deste domingo (18) no povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca.

O suspeito pode ser um dos assassinos do policial militar Charles Micael, 32 anos, ocorrido na noite deste sábado (17), no Povoado Bananeiras, zona rural de Arapiraca.

A morte do suspeito ocorreu após ele efetuar disparos contra uma guarnição da PM depois que os militares receberam a informação de que dois criminosos que haviam participado do assalto que resultou na morte do militar estavam escondidos em uma casa abandonada no povoado. 

Assim que os militares chegaram ao local para averiguar a informação, foram recebidos com disparos de arma de fogo assim que desceram da viatura. 

Os policiais reagiram e cercaram a casa. Um dos criminosos foi atingido, socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O outro suspeito conseguiu escapar ao cerco da polícia e fugiu em direção a um matagal.

A polícia ainda não confirma, mas também não descarta a hipótese do homem morto ser um dos assaltantes que atingiram o PM Charles com disparos de arma de fogo após a tentativa do militar de evitar um assalto a um estabelecimento comercial do sogro dele, localizado no Povoado Bananeiras, em Arapiraca.