Polícia

Criança de sete anos fica sob a guarda do Conselho Tutelar após briga entre mulheres

Caso foi registrado na noite deste domingo (01) no bairro Primavera

Por 7Segundos 02/08/2021 06h06
Criança de sete anos fica sob a guarda do Conselho Tutelar após briga  entre mulheres
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi acionado na noite deste domingo ( 01) após uma briga envolvendo três mulheres na presença de uma criança de sete anos. O fato foi registrado no bairro Primavera.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) uma equipe se deslocou até as proximidades do mercadinho Pereira, onde foram acionadas para averiguar uma denúncia de ameaça e lesão corporal.

Ao chegar no endereço citado, a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que foi agredida e ameaçada de morte por duas mulheres, com idades de 30 e 19 anos.

Não foi revelado a motivação da discussão, mas em meio a essa confusão, estava uma criança de sete anos presenciando o fato. A PM acionou o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente que encaminhou a criança a um abrigo.

Não foi informado se a criança era filho da vítima ou de uma das suspeitas de agressão. 

Quando a PM ainda estava no local do fato, a vítima teve uma crise convulsiva e foi encaminhada até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As duas mulheres suspeitas de agressão e ameaças foram liberadas após prestar depoimento.