Criança de sete anos fica sob a guarda do Conselho Tutelar após briga entre mulheres
Caso foi registrado na noite deste domingo (01) no bairro Primavera
O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi acionado na noite deste domingo ( 01) após uma briga envolvendo três mulheres na presença de uma criança de sete anos. O fato foi registrado no bairro Primavera.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) uma equipe se deslocou até as proximidades do mercadinho Pereira, onde foram acionadas para averiguar uma denúncia de ameaça e lesão corporal.
Ao chegar no endereço citado, a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que foi agredida e ameaçada de morte por duas mulheres, com idades de 30 e 19 anos.
Não foi revelado a motivação da discussão, mas em meio a essa confusão, estava uma criança de sete anos presenciando o fato. A PM acionou o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente que encaminhou a criança a um abrigo.
Não foi informado se a criança era filho da vítima ou de uma das suspeitas de agressão.
Quando a PM ainda estava no local do fato, a vítima teve uma crise convulsiva e foi encaminhada até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As duas mulheres suspeitas de agressão e ameaças foram liberadas após prestar depoimento.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão de criança
Maragogi realiza exames oftalmológicos em 350 crianças da rede municipal de ensino
Vídeo de trio de amigas de Arapiraca viraliza com mais de 170 mil visualizações
Empresário é acusado de fraude tributária de R$ 3 milhões em AL; caso pode gerar até 30 anos de prisão
Homem é encontrado morto com os pés amarrados no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Pronto diagnóstico garante tratamento seguro de hematoma intracraniano no Hospital Metropolitano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
