Naja venenosa com mais de 2 metros foge de gaiola e desaparece
O controle de animais do Texas, nos EUA, onde o animal escapou, segue em busca do réptil, que é de uma espécie muito perigosa
Uma cobra com mais de 2 metros de comprimentos, da espécie Naja Savannula, que é extremamente venenosa, sumiu de uma residência em Grand Prairie, no Texas, nos Estados Unidos. A cobra, segundo o dono, conseguiu abrir a gaiola onde ficava e sumiu.
De acordo com a NBC, veículo de imprensa local, o controle de animais segue procurando o animal, que pode ser fatal com uma só picada. Os militares do Corpo de Bombeiros do Texas e os hospitais das regiões de Grand Praire estão em prontidão para o caso de a naja fazer vítimas.
Em entrevista, o dono da cobra não quis se identificar, mas disse que acha que o animal deve estar escondido em alguma parede dos cômodos da casa. Ele afirmou também que vasculhou a residência inteira. Chegou até a quebrar as algumas paredes, mas a naja segue desaparecida.
O homem, contudo, disse para que as pessoas e vizinhos não tenham medo. Segundo o porta-voz da polícia norte-americana, o dono do réptil tinha licença do Departamento de Parques e Vida Selvagem para criá-lo.
Já o porta-voz do departamento salientou que se trata do desaparecimento de um animal muito perigoso e peçonhento.
“Ela pode ser mortal para um adulto, sim. É uma cobra extremamente perigosa se você for picado… é muito devastador. Muitos danos a tecidos, imediatamente. Você pode entrar em coma. Pode atacar o sistema nervoso”, disse Randall Kennedy, à NBC.
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
