Dono de pizzaria é acusado de matar motorista para não pagar dívida
O crime ocorreu em setembro do ano passado no município de Palestina

A delegacia regional de Batalha prendeu nesta terça-feira (10) um homem suspeito de matar o motorista de uma ambulância para não pagar uma dívida. O crime ocorreu em setembro do ano passado no município de Palestina, no Sertão alagoano.
Segundo informações sobre o caso, a vítima, Cledson Vieira Silva, 42 anos, era servidor público municipal e trabalhava como motorista de ambulância. Ele foi atingido com uma paulada na cabeça no dia 16 de setembro de 2020. O motorista chegou a ser socorrido mas não resistiu e faleceu um dia após o crime.
De acordo com a delegada Daniella Andrade, não havia muitas informações sobre o caso até que algumas pessoas procurara a polícia para relatar que o dono de uma pizzaria de Palestina, identificado como Bruno Oliveira, e tinha uma dívida com o motorista.
Segundo a delegada, essas pessoas afirmaram também que Bruno Oliveira estava, em tom de ameaça, exigindo que ninguém comentasse sobre essa dívida que ele tinha com o motorista da ambulância.
Esse fato chamou a atenção da polícia que convocou o dono da pizzaria para prestar depoimento.
Durante a oitiva, o suspeito apresentou diversas contradições. O inquérito foi encaminhado à solicitando a prisão preventiva do acusado.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
