Sertão

Dono de pizzaria é acusado de matar motorista para não pagar dívida

O crime ocorreu em setembro do ano passado no município de Palestina

Por 7 Segundos 11/08/2021 11h11
Dono de pizzaria é acusado de matar motorista para não pagar dívida
Motorista morreu após receber uma paulada na cabeça - Foto: Redes Sociais

A delegacia regional de Batalha prendeu nesta terça-feira (10) um homem suspeito de matar o motorista de uma ambulância para não pagar uma dívida. O crime ocorreu em setembro do ano passado no município de Palestina, no Sertão alagoano.

Segundo informações sobre o caso, a vítima, Cledson Vieira Silva, 42 anos, era servidor público municipal e trabalhava como motorista de ambulância. Ele foi atingido com uma paulada na cabeça no dia 16 de setembro de 2020. O motorista chegou a ser socorrido mas não resistiu e faleceu um dia após o crime.

De acordo com a delegada Daniella Andrade, não havia muitas informações sobre o caso até que algumas pessoas procurara a polícia para relatar que o dono de uma pizzaria de Palestina, identificado como Bruno Oliveira, e tinha uma dívida com o motorista.

Segundo a delegada, essas pessoas afirmaram também que Bruno Oliveira estava, em tom de ameaça, exigindo que ninguém comentasse sobre essa dívida que ele tinha com o motorista da ambulância.

Esse fato chamou a atenção da polícia que convocou o dono da pizzaria para prestar depoimento.
Durante a oitiva, o suspeito apresentou diversas contradições. O inquérito foi encaminhado à solicitando a prisão preventiva do acusado.