Dono de pizzaria é acusado de matar motorista para não pagar dívida
O crime ocorreu em setembro do ano passado no município de Palestina
A delegacia regional de Batalha prendeu nesta terça-feira (10) um homem suspeito de matar o motorista de uma ambulância para não pagar uma dívida. O crime ocorreu em setembro do ano passado no município de Palestina, no Sertão alagoano.
Segundo informações sobre o caso, a vítima, Cledson Vieira Silva, 42 anos, era servidor público municipal e trabalhava como motorista de ambulância. Ele foi atingido com uma paulada na cabeça no dia 16 de setembro de 2020. O motorista chegou a ser socorrido mas não resistiu e faleceu um dia após o crime.
De acordo com a delegada Daniella Andrade, não havia muitas informações sobre o caso até que algumas pessoas procurara a polícia para relatar que o dono de uma pizzaria de Palestina, identificado como Bruno Oliveira, e tinha uma dívida com o motorista.
Segundo a delegada, essas pessoas afirmaram também que Bruno Oliveira estava, em tom de ameaça, exigindo que ninguém comentasse sobre essa dívida que ele tinha com o motorista da ambulância.
Esse fato chamou a atenção da polícia que convocou o dono da pizzaria para prestar depoimento.
Durante a oitiva, o suspeito apresentou diversas contradições. O inquérito foi encaminhado à solicitando a prisão preventiva do acusado.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
