Homem é preso pela PRF por descumprir regime de prisão em aberto por roubo
Ele já respondia ao crime na cidade de Aracaju/SE e não tinha autorização para viajar
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas prendeu um homem que estava descumprindo o regime de prisão em aberto. Ele deveria morar e permanecer em Aracaju, mas estava viajando e residindo em Campina Grande/PB. O flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) durante fiscalização na BR 316, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
Durante fiscalização, a equipe abordou um veículo Fiat/Punto, de cor azul. O condutor informou que estava retornando de Aracaju para Campina Grande, onde residia.
Os policiais então consultaram os dados do veículo e do motorista. Momento em que foi constatado que o homem era réu em regime aberto pelo crime de roubo a um banco. A Vara de Execução Penal alegou que o endereço de residência informado no processo era em Aracaju e que ele não tinha autorização judicial para viajar.
Além disso, o homem não tinha permissão para morar em uma cidade diferente da que consta no processo. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
