Tainá Veiga e equipe definem últimos detalhes do projeto do primeiro complexo esportivo
O projeto está pronto e a obra já foi licitada

Nesta semana a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, esteve reunida com sua equipe de trabalho, entre eles engenheiros e arquitetos, para definir os últimos detalhes para o início da obra do primeiro e mais moderno complexo esportivo da história de Lagoa da Canoa.
O projeto já está pronto e a obra já foi licitada. A expectativa é que a gestora autorize, em breve, a ordem de serviço para o início das obras.
O futuro complexo esportivo de Lagoa da Canoa será um dos mais completos da região e contará com uma estrutura composta por campo society, piscina semiolímpica, quadra de areia, arquibancada, espaço para atividades multidisciplinares, sala de dança, sala para a prática de artes marciais, além de área administrativa, banheiros, entre outros.
De acordo com a prefeita Tainá Veiga, investir no esporte é investir numa futura geração mais sadia e mais regrada. “Investir no esporte é acreditar no futuro, promover a saúde e evitar que crianças e jovens migrem para o mundo da criminalidade. É por isso que a nossa gestão segue, de forma incansável, trabalhando para promover as práticas esportivas, que serão ainda mais eficazes com a chegada do nosso complexo esportivo”, finalizou Tainá.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
