Jovem morre após se envolver em acidente durante participação de suposto racha
Ao chegar próximo à Cidade de Maria, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra outra motocicleta
Um jovem, que até o momento não foi identificado, morreu na manhã deste sábado (30), durante uma suposta participação de um racha de motos em um trecho da rodovia Maria de Deus, próximo a Cidade de Maria, localizado no distrito de Folha Miúda, em Craíbas.
Testemunhas relataram que o jovem seria neto de um homem conhecido na região como "Zé do Capão". Ele estaria utilizando uma motocicleta Honda Pop para participar da competição ilegal.
Ao chegar próximo à Cidade de Maria, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra outra motocicleta, caindo no local. Com o impacto, o jovem foi arremessado contra o chão e, infelizmente não resistiu aos ferimentos.
O condutor da segunda motocicleta teve ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
É importante deixar claro que participar de racha é crime de trânsito, com pena prevista de três a seis anos de reclusão no caso de lesão corporal e de cinco a dez anos no caso de morte. Pela legislação, a condenação independe da comprovação de que o motorista quis o resultado ou assumiu o risco de produzi-lo.
Últimas notícias
Advogada afirma ter recebido informação sobre possível esconderijo de Vitinho e promete acionar a Polícia Federal
Ana Maria assume que tentou 'meter atestado' para não entrevistar Matheus: 'Não me deram'
Davi Brito, campeão do BBB24, curte férias em Alagoas: 'o Caribe brasileiro é aqui'
Motociclista fica ferido após colisão com viatura na região central de Igreja Nova
Futuro das contas de Rui Palmeira será definido nesta quinta-feira
Condutor perde controle direcional do veículo e sofre acidente em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
