Polícia

Idoso de 61 anos é preso por estuprar menino de 8 anos, em Arapiraca

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia em Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 30/12/2021 09h09 - Atualizado em 30/12/2021 11h11
Idoso de 61 anos é preso por estuprar menino de 8 anos, em Arapiraca
Estupro de vulnerável - Foto: Ascom PC/AL

Um homem de 61 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de um menino de 8 anos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (29), em um condomínio, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Uma guarnição da polícia militar realizava rondas quando foi acionada para acionar uma ocorrência de estupro de vulnerável.

Ao chegar ao local, a tia do menino relatou que por volta das 17:30 o sobrinho havia desaparecido e reapareceu somente ás 18:20 após buscas na localidade.

De acordo com as informações colhidas pela polícia, a vítima foi levada a casa do indivíduo e que na residência este teria prendido o menino e abusado sexualmente dele.

Os policiais foram até a residência do mesmo. Este recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia em Palmeira dos Índios onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

A associação de moradores do residencial divulgou uma nota de repúdio sobre o caso:

NOTA DE REPÚDIO E EXTREMO PESAR
A Associação do Residencial Aroeiras (localizada na AL – 115,Bairro Massaranduba, Arapiraca – AL) representada por sua Diretoria Executiva, vem a público manifestar REPÚDIO e extremo PESAR em
relação ao recente episódio de estupro sofrido por uma criança no dia 29/12/2021 dentro do residencial, na cidade de Arapiraca – AL.

O ato praticado foi realizado por um EX-FUNCIONÁRIO DE LIMPEZA (O mesmo já em acordo de rescisão) do residencial, em situação de também MORADOR deste residencial – QUADRA 16, e fora de qualquer ambiente ou horário de serviço ou função prestadas ao residencial.

O acontecimento infeliz de ESTUPRO foi narrado e informado
para a Diretoria do Residencial pela TIA e DOIS AMIGOS da mesma
que se encontravam transtornados pela situação, no mesmo instante a
Diretoria do Residencial atendeu as vítimas e aconselhou ligarem para a Polícia Militar através do número 190, ao mesmo tempo em que a representante da VÍTIMA não tinha ligado ainda para a POLÍCIA MILITAR – AL e queria que a diretoria realizasse o procedimento, ondefoi explicado para a mesma que o melhor seria ela ligar já que é representante da vítima e em posse de seus documentos, e que a Diretoria acompanharia o procedimento (o que ocorreu em todo momento), visto que o Residencial não possui força policial.
Neste momento em que foi informado o caso de abuso à Diretoria,se organizou a ida de 3 integrantes da Diretoria e 3 moradores (testemunhas) para seguir para a frente da residência de acontecido ESTRUPO para EVITAR e IMPOSSIBILITAR a saída do indivíduo estuprador, até a chegada da Policia Militar. Ao mesmo que a Polícia realizou seus serviços, o Pai da vítima chegou ao local e também acompanhou o procedimento, todos de testemunhas do infeliz acontecimento e prisão do infrator. O ESTRUPADOR foi levado para a DELEGACIA e os parentes da vítima seguiram a viatura.
Através deste momento de dor e consternação a Diretoria do Residencial Aroeiras manifesta seu REPÚDIO ao ato acontecido!