Trio é preso com 69 pedras de crack nas proximidades do mercado público de Arapiraca
O fato foi registrado na noite desta terça-feira(18)
Durante patrulhamento de rotina no início da noite desta terça-feira (18), a Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu 69 pedras de crack e 13 bombinhas de maconha. O fato foi registrado na área central de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A ação foi iniciada quando uma equipe da Rádio Patrulha motorizada avistou um indivíduo em uma motocicleta que apresentava atitudes suspeitas nas proximidades do mercado público do município.
Ao se aproximar deste primeiro suspeito, outras duas pessoas também foram visualizadas e tentaram fugir da abordagem policial, mas foram alcançadas pelos militares.
Durante a abordagem pessoal foram apreendidas 69 pedras de crack, 13 bombinhas de maconha e R$ 463,50 em espécie.
O material apreendido e os três suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão.
Últimas notícias

Família do Rio viaja a Alagoas para adotar três irmãs: "Amanhã nossa vida muda"

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
