Trio é preso com 69 pedras de crack nas proximidades do mercado público de Arapiraca
O fato foi registrado na noite desta terça-feira(18)
Durante patrulhamento de rotina no início da noite desta terça-feira (18), a Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu 69 pedras de crack e 13 bombinhas de maconha. O fato foi registrado na área central de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A ação foi iniciada quando uma equipe da Rádio Patrulha motorizada avistou um indivíduo em uma motocicleta que apresentava atitudes suspeitas nas proximidades do mercado público do município.
Ao se aproximar deste primeiro suspeito, outras duas pessoas também foram visualizadas e tentaram fugir da abordagem policial, mas foram alcançadas pelos militares.
Durante a abordagem pessoal foram apreendidas 69 pedras de crack, 13 bombinhas de maconha e R$ 463,50 em espécie.
O material apreendido e os três suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão.
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
