Aumento da vazão do rio São Francisco afeta comunidade ribeirinha de Santana do São Francisco em Sergipe
Bares e restaurantes da beira-rio de Santana do São Francisco ficaram alagados e não funcionaram neste domingo (23)

Com o aumento da vazão do rio São Francisco, a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (SEMARH) emitiu comunicado neste domingo (23) sobre alagamentos no estado. Mas, os habitantes do município Santana do São Francisco, em Sergipe, já estão sofrendo com o alagamento.
Santana do São Francisco faz divisa com o município de Neópolis, do lado sergipano do rio São Francisco, e os comerciante da Prainha da Saúde tiveram que manter os bares e restaurantes fechados neste domingo, devido ao aumento do nível do rio e a região ficou toda alagada.

O Portal 7 Segundos recebeu imagens e fotos de uma comerciante mostrando a situação de um restaurante, que foi invadido pelas águas do rio São Francisco, em Santana do São Francisco, município sergipano com 7.906 habitantes.
Todos os bares e restaurantes da beira-rio da margem do rio São Francisco sergipana foram afetados pelo alagamento e não tiveram suas atividades funcionando neste domingo.

Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
