PRF e PC prendem foragido da Justiça pelos crimes de roubo e adulteração de veículo
O indivíduo abandonou o veículo e tentou fugir a pé mas foi capturado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Civil de Arapiraca, prendeu um foragido da Justiça nesta quarta-feira (16). O caso aconteceu no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
A ocorrência aconteceu por volta das 10h40, na AL 485, próximo ao trevo com a BR 101, quando policiais tentaram abordar um veículo Audi/A3, cor vermelha, o qual desviou da fiscalização, sendo alcançado mais adiante. O indivíduo abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi abordado.
Após consulta aos sistemas, foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido em 13/01/2022, em desfavor do condutor, pelos crimes de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo.
Foi realizada a busca veicular, onde foi descoberta uma caixa contendo 80 cigarros eletrônicos novos, cuja comercialização é vedada pela ANVISA no mercado nacional; podendo caracterizar a prática de contrabando.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido ao CISP de São Sebastião, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Jornalista Clarissa Veiga precisa de doações de sangue após acidente em AL
Uneal concederá título de Doutor Honoris Causa ao fotógrafo e cineastra Celso Brandão
Mesaque Padilha cresce 22% nas urnas e amplia força eleitoral em Alagoas
Fabio Costa mantém presença nas ruas, agradece votos e reforça apoio a Flávio Bolsonaro
Justiça condena Gusttavo Lima por expulsar mulher de show em Fortaleza
Veículo irregular abandonado é apreendido no município de Campestre
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
