Violência

Após matar ex-companheira, homem continua esfaqueando corpo até a faca quebrar

Crime aconteceu dentro de um bar, no município de Campo Alegre, e acusado foi preso em flagrante

Por 7 Segundos 07/03/2022 11h11 - Atualizado em 07/03/2022 13h01
Após matar ex-companheira, homem continua esfaqueando corpo até a faca quebrar
Patrícia Maria tinha 36 anos e seis filhos - Foto: Redes sociais

A violência de gênero faz mais uma vítima no interior de Alagoas. Às vésperas do Dia da Mulher, um brutal feminicídio foi registrado dentro de um bar, no município de Campo Alegre, na noite de domingo (06). O assassino, mesmo após matar a mulher, continuou dando facadas no cadáver e só parou após a faca quebrar. 

De acordo com informações, a vítima, Patrícia Maria dos Santos, 36, tinha seis filhos e havia recentemente rompido o relacionamento com o acusado do crime.

A vítima estava em um bar, na noite de domingo, quando o assassino - que não teve o nome diivulgado devido a lei de abuso de autoridade - chegou e começou a brigar com a mulher. De acordo com informações, ele estava furioso porque a ex-companheira estava no estabelecimento.

O agressor pegou uma faca e atacou a mulher. Mesmo após a vítima parar de resistir, ele continuou esfaqueando e só parou quando não conseguiu mais, quando a faca quebrou, fincada no corpo da vítima. Após o feminicídio, ele fugiu do local.

Amigos de Patrícia disseram ainda que o acusado não aceitava o fim do relacionamento e que ele já havia ameaçado matar a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e pouco tempo depois conseguiu capturar o acusado, que recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Polícia, em Arapiraca.

O Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para adotar os procedimentos cabíveis.