Após matar ex-companheira, homem continua esfaqueando corpo até a faca quebrar
Crime aconteceu dentro de um bar, no município de Campo Alegre, e acusado foi preso em flagrante
A violência de gênero faz mais uma vítima no interior de Alagoas. Às vésperas do Dia da Mulher, um brutal feminicídio foi registrado dentro de um bar, no município de Campo Alegre, na noite de domingo (06). O assassino, mesmo após matar a mulher, continuou dando facadas no cadáver e só parou após a faca quebrar.
De acordo com informações, a vítima, Patrícia Maria dos Santos, 36, tinha seis filhos e havia recentemente rompido o relacionamento com o acusado do crime.
A vítima estava em um bar, na noite de domingo, quando o assassino - que não teve o nome diivulgado devido a lei de abuso de autoridade - chegou e começou a brigar com a mulher. De acordo com informações, ele estava furioso porque a ex-companheira estava no estabelecimento.
O agressor pegou uma faca e atacou a mulher. Mesmo após a vítima parar de resistir, ele continuou esfaqueando e só parou quando não conseguiu mais, quando a faca quebrou, fincada no corpo da vítima. Após o feminicídio, ele fugiu do local.
Amigos de Patrícia disseram ainda que o acusado não aceitava o fim do relacionamento e que ele já havia ameaçado matar a vítima.
A Polícia Militar foi acionada e pouco tempo depois conseguiu capturar o acusado, que recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Polícia, em Arapiraca.
O Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para adotar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Corpo de turista desaparecido após enxurrada em Piranhas é encontrado
PGM convoca credores para negociação de precatórios em Maceió; inscrições já estão abertas
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
