Polícia descobre laboratório de refino de cocaína durante operação deflagrada em Palmeira e Arapiraca
Treze pessoas foram presas em Palmeira e uma em Arapiraca
Um laboratório de refino de cocaína foi desbaratado, na manhã desta terça-feira (15), durante operação integrada deflagrada nos municípios de Arapiraca e Palmeira dos Índios. Durante a ação, 14 pessoas foram presas e são investigadas por envolvimento em crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas ocorridos na região Agreste.
A ação policial foi deflagrada para cumprir 60 mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e foi executada com o apoio do comandante do 10º Batalhão da Polícia MIlitar, major George, do gerente da Polícia Judiciária na Área 3, delegado Mário Jorge, e do delegado regional de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Vilar. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o Batalhão Rodoviário (BPRv), o grupo Asfixia da Polícia Civil e o Grupamento Aéreo também deram suporte à operação.
Ao final da parte operacional da ação, Alfredo Gaspar divulgou vídeo em suas redes sociais.
Até o final da manhã, 13 pessoas em Palmeira dos Índios e uma em Arapiraca haviam sido presas. Com elas, foram apreendidas duas motocicletas, um automóvel, quatro revólveres, uma pistola, 48 munições calibre 380, 18 munições calibre 38, cerca de 2,5 kg de maconha e 2.000 unidades de pinos vazios para cocaína. Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais conseguiram desativar um laboratório de refino de cocaína.
“Alagoas hoje tem três operações simultâneas. Uma em Paripueira, no Litoral Norte e outras duas no Agreste, em Palmeira dos Índios e Arapiraca. Essas operações visam combater crimes de homicídios, roubos e tráfico de drogas. Agradeço o trabalho da Polícia Civil e Militar, que brilhantemente vêm realizando um trabalho integrado que resulta na queda da criminalidade em nosso estado”, afirmou Alfredo Gaspar.

Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
