Odilon Máximo e Anderson Barros são reeleitos para o mandato 2022-2026 à frente da Uneal
A votação ocorreu simultaneamente em todos os campi, além da Reitoria e Superintendência
A comunidade acadêmica da Universidade Estadual de Alagoas foi às urnas, nesta quarta-feira (11), para votar na eleição para reitor e vice-reitor da instituição. Este ano, somente a chapa formada pelos professores Odilon Máximo de Morais e Anderson de Almeida Barros candidatou-se ao pleito.
A votação para os cargos aconteceu, pela primeira vez, de forma exclusivamente eletrônica e on-line, por meio do sistema Helios que garante o sigilo do voto através da tecnologia de criptografia de ponta a ponta.
Odilon Máximo e Anderson de Almeida foram reeleitos para o próximo mandato de 2022 a 2026. “Fazemos um agradecimento especial a professores, estudantes e técnicos que votaram na gente e que acreditam no nosso trabalho e nas nossas propostas. ‘Vamos continuar firmes nos próximos quatro anos, trabalhando por uma Uneal cada vez mais forte, mais viva”, declarou Odilon Máximo.
A votação ocorreu simultaneamente em todos os campi, além da Reitoria e Superintendência. “Este resultado demonstra a força da nossa Universidade e nos motiva a continuar desenvolvendo mais projetos e avançando juntos”, frisou Anderson Barros que também agradeceu o apoio e parceria da comunidade acadêmica durante o primeiro mandato.
A posse está prevista para acontecer em outubro.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
