Falta de documentos impede que família consiga liberação de corpo de homem que morreu carbonizado no Sertão
Família foi orientada a procurar a Justiça para conseguir a autorização
Familiares do pedreiro Edvan Jordão da Silva, de 56 anos, que morreu na última quarta-feira (11) após um incêndio que teria sido provocado por ele mesmo, estão com muita dificuldade de conseguir a liberação do corpo no Instituto Médico Legal de (IML) Arapiraca, devido à falta de documentos oficiais da vítima.
Informações ainda não confirmadas dão conta de que a família possui apenas uma cópia em preto e branco do RG de Edvan, mas o documento não é considerado oficial.
A história por trás da morte de Edvan Jordão, que residia em Delmiro Gouveia, é muito triste.
A ronda do Portal 7Segundos esteve no IML de Arapiraca e conversou com parentes. Eles informaram que há cerca de 20 anos, quando ele residia em São Paulo, criminosos atearam fogo no barraco onde ele morava com a família, que não resistiu aos ferimentos. Edvan seria o alvo dos criminosos, mas ele não estava em casa no momento do crime.
Com medo de morrer, ele fugiu para o Sertão de Alagoas. Apesar de ter seguido com sua vida e constituído nova família, o sentimento de culpa pelo incidente de São Paulo sempre esteve presente.
O IML de Arapiraca orientou à família a procurar a Justiça para conseguir a liberação do corpo para sepultamento.
Últimas notícias
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Confira os jogos da Copa do Mundo deste domingo
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
Mulher com vários ferimentos não quis denunciar companheiro em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
