Ex-funcionário do INSS precisa de ajuda para custear medicamentos antes de fazer cirurgia
Ele precisará realizar aplicações para desentupir as veias da retina e estancar a hemorragia para seja a cirurgia na visão
Amigos e familiares do ex-funcionário do INSS conhecido como Aluísio estão fazendo uma campanha para arrecadar recursos para custear um tratamento ocular, que é necessário antes da cirurgia que ele será submetido para não perder a visão.
Aluísio tem diabetes grave e recentemente precisou amputar as duas pernas em decorrência da doença. Agora, para não ficar cego, ele precisa de medicamentos para desentupir as veias da retina e estancar uma hemorragia. Somente após isso é que ele pode ser submentido a procedimento cirúrgico.
Cada aplicação do medicamento custa R$ 1.300 e o ex-funcionário do INSS irá precisar de pelo menos seis aplicações, que somadas custam próximo de R$ 8 mil.
Quem puder contribuir de alguma forma com o tratamento é só entrar em contato com a esposa dele, Jeane pelo número (82) 9- 9985-5070. As doações também podem ser feitas através da Conta do Banco do Brasil , Agência:0542/8 e Conta:24604/2, e pelo Pix /CPF: 13387910444.

Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
