Ex-funcionário do INSS precisa de ajuda para custear medicamentos antes de fazer cirurgia
Ele precisará realizar aplicações para desentupir as veias da retina e estancar a hemorragia para seja a cirurgia na visão

Amigos e familiares do ex-funcionário do INSS conhecido como Aluísio estão fazendo uma campanha para arrecadar recursos para custear um tratamento ocular, que é necessário antes da cirurgia que ele será submetido para não perder a visão.
Aluísio tem diabetes grave e recentemente precisou amputar as duas pernas em decorrência da doença. Agora, para não ficar cego, ele precisa de medicamentos para desentupir as veias da retina e estancar uma hemorragia. Somente após isso é que ele pode ser submentido a procedimento cirúrgico.
Cada aplicação do medicamento custa R$ 1.300 e o ex-funcionário do INSS irá precisar de pelo menos seis aplicações, que somadas custam próximo de R$ 8 mil.
Quem puder contribuir de alguma forma com o tratamento é só entrar em contato com a esposa dele, Jeane pelo número (82) 9- 9985-5070. As doações também podem ser feitas através da Conta do Banco do Brasil , Agência:0542/8 e Conta:24604/2, e pelo Pix /CPF: 13387910444.

Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
