CSA anuncia empréstimo de Didira ao ASA para disputa da Série D
Enquanto isso, CBF muda horário da partida entre Afogados da Ingazeira x ASA

Na tarde desta quinta-feira (21) a diretoria do CSA divulgou através de uma nota oficial emitida em seu site oficial que o jogador Didira será emprestado ao ASA. Na nota, a diretoria azulina justifica a liberação do atleta dizendo que busca sempre colaborar e manter uma boa relação com os clubes, e finaliza desejando ao jogador sucesso em sua caminhada no restante da temporada.
Cícero dos Santos Bezerra, o Didora, 34 anos, foi revelado pelo ASA em meados dos anos 2000. O jogador, que já foi gandula do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, começou a atuar no ASA jogando na lateral-direita. Com o tempo, Didira foi se adaptando a atuar no meio de campo, por opção do técnico Vica, que modandava o ASA À época, posição onde permanece jogando até hoje.
Didira participou da campanha do acesso do ASA à Serie B do Campeonato Brasileiro em 2009. Alèm do ASA, o jogador teve passagens também pelo Nacional-SP, Atlético-MG, ABC, CSA, Santa Cruz e Brasiliense, retornando porteriormemnte ao clube azulino.
Leia a nota emitida pela direção do CSA:
O Centro Sportivo Alagoano comunica que o meio campista Didira será emprestado ao ASA, clube alagoano que disputa fase decisiva no Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta recebeu o convite, aceitou, e o CSA, buscando sempre colaborar e intensificar a boa relação com os clubes, liberou o atleta. Desejamos que tanto o Didira quanto o time obtenham sucesso no restante da temporada.
Mata-Mata
Também no início da tarde desta quinta-feira (21) a CBF (Confederação Brasileira de Futebol)divulgou uma informação que pegou torcedores, jogadores, comissão técnica e a diretoria do ASA de suspresa. A entidade informou que a partida entre Afogados da Ingazeira X ASA, marcada para este sábado às 19h00 no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, pela fase de mata-mata do Brasileiro da Série D, foi entecipada para às 15h00 na mesma data.
Segundo as informações divculgadas pela CBF, a mudança do horário teria sendo feita “atendendo recomendação da polícia militar”, conforme documento publicado pela Confederação.
Imediatamente, a direção do ASA, no entanto, começou a tomar providências para recorrer desta decisão, já que o time se preparou durante a semana para o jogo que seria disputado à noite, e não no meio da tarde, prejudicando toda a logística de treinamentos, viagem e alimentação programadas para a delegação alvinegra. inclusive prejudicando tamnbém os torcedores que haviam se programnada para viajar para Pernambuco para assistir ao jogo e torcer pelo time.
O diretor de Futebol do ASA, Rogério Siqueira, informou que o clube está recorrendo diretamente ao setor de competições da CBF. Segundo Rogério, o objetivo é ir até o STJD, se não houver êxito. O dirigente explicou que a mudança se deu fora do prazo de alteração previsto no regulamento da competição.
O ASA encerrou os preparativos para a partida na manhã desta quinta (21) em Arapiraca. Na noite desta quarta-feira, os jogadores treinaram no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca no período da noite visando uma melhor adaptação ao horário inicial da partida.
Após o almoço desta quinta-feira, a delegação embarcou para o interior de Pernambuco.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga ataque a ônibus de torcedores do CSE em Arapiraca

Servidores públicos são agredidos por moradora em situação de rua no Jaraguá

Aniversário do bairro Benedito Bentes terá festa promovida pela prefeitura no sábado (29)

Mercado é autuado após apreensão de 450kg de alimentos estragados na Levada

Justiça concede habeas corpus a empresário que fugiu após condenação por homicídio

Serial killer não tem transtornos e tem 'plena capacidade' de entender crimes que cometeu, diz laudo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
