CSA anuncia empréstimo de Didira ao ASA para disputa da Série D
Enquanto isso, CBF muda horário da partida entre Afogados da Ingazeira x ASA

Na tarde desta quinta-feira (21) a diretoria do CSA divulgou através de uma nota oficial emitida em seu site oficial que o jogador Didira será emprestado ao ASA. Na nota, a diretoria azulina justifica a liberação do atleta dizendo que busca sempre colaborar e manter uma boa relação com os clubes, e finaliza desejando ao jogador sucesso em sua caminhada no restante da temporada.
Cícero dos Santos Bezerra, o Didora, 34 anos, foi revelado pelo ASA em meados dos anos 2000. O jogador, que já foi gandula do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, começou a atuar no ASA jogando na lateral-direita. Com o tempo, Didira foi se adaptando a atuar no meio de campo, por opção do técnico Vica, que modandava o ASA À época, posição onde permanece jogando até hoje.
Didira participou da campanha do acesso do ASA à Serie B do Campeonato Brasileiro em 2009. Alèm do ASA, o jogador teve passagens também pelo Nacional-SP, Atlético-MG, ABC, CSA, Santa Cruz e Brasiliense, retornando porteriormemnte ao clube azulino.
Leia a nota emitida pela direção do CSA:
O Centro Sportivo Alagoano comunica que o meio campista Didira será emprestado ao ASA, clube alagoano que disputa fase decisiva no Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta recebeu o convite, aceitou, e o CSA, buscando sempre colaborar e intensificar a boa relação com os clubes, liberou o atleta. Desejamos que tanto o Didira quanto o time obtenham sucesso no restante da temporada.
Mata-Mata
Também no início da tarde desta quinta-feira (21) a CBF (Confederação Brasileira de Futebol)divulgou uma informação que pegou torcedores, jogadores, comissão técnica e a diretoria do ASA de suspresa. A entidade informou que a partida entre Afogados da Ingazeira X ASA, marcada para este sábado às 19h00 no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, pela fase de mata-mata do Brasileiro da Série D, foi entecipada para às 15h00 na mesma data.
Segundo as informações divculgadas pela CBF, a mudança do horário teria sendo feita “atendendo recomendação da polícia militar”, conforme documento publicado pela Confederação.
Imediatamente, a direção do ASA, no entanto, começou a tomar providências para recorrer desta decisão, já que o time se preparou durante a semana para o jogo que seria disputado à noite, e não no meio da tarde, prejudicando toda a logística de treinamentos, viagem e alimentação programadas para a delegação alvinegra. inclusive prejudicando tamnbém os torcedores que haviam se programnada para viajar para Pernambuco para assistir ao jogo e torcer pelo time.
O diretor de Futebol do ASA, Rogério Siqueira, informou que o clube está recorrendo diretamente ao setor de competições da CBF. Segundo Rogério, o objetivo é ir até o STJD, se não houver êxito. O dirigente explicou que a mudança se deu fora do prazo de alteração previsto no regulamento da competição.
O ASA encerrou os preparativos para a partida na manhã desta quinta (21) em Arapiraca. Na noite desta quarta-feira, os jogadores treinaram no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca no período da noite visando uma melhor adaptação ao horário inicial da partida.
Após o almoço desta quinta-feira, a delegação embarcou para o interior de Pernambuco.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
