Adolescente é brutalmente assassinado com 40 golpes de arma branca, em Arapiraca
Crime ocorreu no bairro Teotônio Vilela
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em Arapiraca: desta vez um adolescente foi brutalmente assassinado a facadas em um terreno da rua Brivaldo Joaquim, no bairro Teotônio Vilela. O corpo do menor de idade foi encontrado na noite de sábado (6).
De acordo com testemunhas, o garoto sofreu cerca de 40 golpes de arma branca espalhados em várias partes do corpo. Ele não teve tempo de ser socorrido e o cadáver ficou estendido perto de uma calçada de uma residência do bairro Teotônio Vilela.
O brutal assassinato chamou a atenção dos moradores da comunidade. O corpo da vítima estava com várias marcas de cortes e com sangue espalhado. Ele estava sem camisa, com bermuda e calçado com um par de sandálias. Ele foi identificado como Vitor da Silva, de 14 anos de idade.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade do Agreste de Alagoas. Essa foi a primeira vez que o IC de Arapiraca atuou na cidade desde que passou a funcionar no município.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele morava na rua Givaldo Suruagy, no bairro onde ocorreu o crime. A Polícia Civil investiga o brutal assassinato em Arapiraca. Ainda não há informações sobre a autoria do homicídio.