Criança arapiraquense de quatro anos que desapareceu após acidente na Bahia ainda não foi encontrada
Família tem recebido fakenews que apontam que a criança foi encontrada morta
A pequena Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de apenas quatro anos, que estava em um caminhão que se envolveu em um acidente na tarde dessa segunda-feira (23), na Bahia, segue desaparecida. A informação foi confirmada por uma irmã de Alecsandra, que informou ainda que a família tem recebido fakenews de que a criança havia sido encontrada morta.
O veículo envolvido no acidente estava sendo conduzido por um arapiraquense identificado como Elenilson. Ele estaria acompanhado da esposa e da filha, Alecsandra.
Ele saiu de Arapiraca para transportar uma carga de bobinas plásticas para uma fábrica da Bahia. Em um trecho da BR-242, conhecido como Serra das Mangabeiras, localizado nas imediações do município baiano de Ibitiara, local considerado perigoso, a carreta se envolveu em uma colisão com um caminhão que transportava bovinos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta teria invadido a contramão e colidido de frente contra o caminhão. Os dois veículos tombaram e pegaram fogo.
Portais de notícias da região onde o acidente aconteceu dão conta que o motorista do caminhão atingido pela carreta não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas.
O motorista da carreta não apresentou ferimentos graves. A mulher que estava o acompanhando foi socorrida e encaminhada, em estado grave, para um hospital da região.
Desde o final da tarde desta segunda-feira (23), bombeiros, policiais e familiares da criança desaparecida estão a sua procura.