Mulher é presa por cometer maus tratos e abandono de incapaz
A vítima, um homem de 57 anos foi encontrado em condições insalubres
Policiais civis do 88º Distrito Policial (88ºDP) de Piaçabuçu, prenderam em flagrante, nessa quinta-feira (9) uma mulher de 55 anos, acusada de cometer os crimes de maus tratos e abandono de incapaz, no Povoado Pontal do Peba, na cidade de Piaçabuçu, Litoral Sul do Estado.
A ação foi coordenada pelo Delegado Rubem Natário Silveira, em diligência a requisição do Ministério Público, e devido a urgência que o caso requer, foi de pronto atendido.
O CRIME:
Com a chegada da informação, de imediato, o delegado, acompanhado da equipe do 88ºDP, deslocaram-se a residência da acusada, onde encontraram a vítima, um homem de 57 anos, em uma cadeira de rodas, pois não se locomove e a residência em condições insalubres, com sujeira e urina espalhada pela casa.
Além das péssimas condições de higiene em que a vítima se encontrava, a acusada, companheira do idoso, estava exalando forte odor etílico, o que confirmou informações de familiares os quais relataram que a mesma ingere bebidas alcoólicas, quase que diariamente.
A acusada foi conduzida para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e agora aguarda a audiência de custódia.
Últimas notícias
Bloco do Povo abrirá prévias carnavalescas 2026 de Palmeira dos Índios com Léo Santana
Prévias carnavalescas de Palmeira dos Índios terão regras definidas em TAC entre Prefeitura e MP
Prévias carnavalescas movimentam Maceió com blocos, frevo e tradição; veja a programação
Confira as mudanças no trânsito para as prévias de Carnaval, em Maceió
Com a proximidade do Carnaval, Hospital Ib Gatto faz alerta para foliões curtirem com saúde
Prefeito de Japaratinga anuncia inaugurações de novas obras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
