Com dores, mulher descobre sex toy de 10 cm preso em sua bexiga
O sex toy "escorregou" para o fundo, impossibilitando a retirada em casa. No hospital, a paciente descobriu que ele estava alojado na bexiga
Um caso médico inusitado tem chamado atenção na imprensa internacional. De acordo com um relatório da revista científica Urology Case Reports, médicos israelenses precisaram retirar um sex toy de 10 centímetros preso na bexiga de uma paciente britânica de 29 anos, que chegou ao hospital reclamando de dores abdominais constantes.
Após submeterem a turista a alguns exames de ultrassom e raio-x, descobriram que se tratava de um dildo, que estava alojado horizontalmente no interior de sua bexiga. A paciente contou que o sex toy foi inserido durante uma relação sexual, mas “escorregou” acidentalmente para a bexiga.
“Depois de algumas horas de tentativas frustradas de extrair o objeto, ela veio à nossa instituição. Na apresentação, ela se queixou de disúria e desconforto abdominal”, afirma o documento.
Segundo os médicos, uma cistoscopia foi realizada para remover o dildo de cristal por meio da uretra. Após a remoção completa do corpo estranho, a paciente recebeu alta e foi liberada a ir para casa no mesmo dia.
“Até onde sabemos, este é o objeto mais largo removido endoscopicamente desde então (…) acreditamos que a avaliação psiquiátrica é obrigatória nesses casos para prevenir recorrências”, diz o artigo.
Últimas notícias
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
