Procon e Ministério Público discutem situação da falta de água em Arapiraca
Na oportunidade, órgão também abordou infrações encontradas em postos de combustíveis
O Procon Arapiraca participou, nesta quarta-feira (08), de uma reunião na sede do Ministério Público de Arapiraca para tratar a situação da falta d’água no município. O órgão municipal tem recebido denúncias e reclamações sobre desabastecimento que assola diversos bairros do município, e também já solicitou explicações à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
A reunião teve a participação do Promotor de Justiça, Thiago Chacon. Segundo as denúncias encaminhadas ao Procon, a situação persiste há mais de 15 dias no município. O Procon solicitou da Casal um posicionamento se ocorrerá abatimento com relação ao período que os consumidores ficaram sem água e se há um prazo para o retorno da água às residências. O órgão aguarda resposta da Companhia para que as medidas cabíveis sejam discutidas.
Ainda na oportunidade, o Procon entregou todos os autos que foram lavrados nos postos de combustíveis visitados nos últimos dias, após as pesquisas de preço e levantamento em campo realizada pela equipe fiscalizadora.
Últimas notícias
Rafael Brito garante avanços para a saúde e contribui para entrega de 47 veículos em 15 municípios alagoanos
Caso suspeito de ebola é registrado em São Paulo
“Sou pré-candidato a senador, não serei vice de ninguém”, afirma Davi Davino Filho
Prefeito Eduardo Bulhões recebe micro-ônibus do Programa Agora Tem Especialistas
Motociclista fica desacordado após acidente com três ocupantes em moto no interior de Alagoas
Léo Móveis comemora 43 anos e projeta forte expansão de mercado
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
