Farra acaba na delegacia e com duas pessoas presas em Maravilha
Acusados estavam alterados pelo consumo de bebidas alcoólicas e tentaram agredir PMs

Uma confusão entre pessoas que estavam em uma farra e vizinhos acabou com seis pessoas levadas para a delegacia, no município de Maravilha, na noite de quarta-feira (31).
Vizinhos, incomodados com a baderna e o som alto na casa onde estava acontecendo a festa, acionaram a Polícia Militar, alegando pertubação do sossego. Uma das denunciantes contou que o filho dela havia ido até o local da farra e ao pedir para diminuir o volume do som havia sido ameaçado com um facão.
A guarnição da Polícia Militar foi até o local, com o apoio da Força Tarefa, e fez aboragem às seis pessoas que estavam na farra, uma delas carregando na cintura uma bainha de facão.
Outro suspeito, alterado pelo consumo de bebidas alcóolicas se recusou a passar por revista e tentou dar um soco em um dos policiais. O homem precisou ser imobilizado e algemado após entrar em luta corporal com o PM.
No momento da abordagem, outra mulher que também havia pedido para o pessoal fazer menos barulho relatou aos policiais que um dos suspeitos tentnou invadir a casa dela e agredi-la.
Apesar de duas guarnições estarem atuando na ocorrência, os militares precisaram acionar reforço no Cisp do município de Ouro Branco.
As seis pessoas que estavam na farra foram detidas e levadas para a delegacia regional de Santana do Ipanema, e duas delas ficaram presas em flagrante por posse de arma e agressão ao PM.
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
