Polícia

Mulher sofre assalto após pegar moto de aplicativo em Arapiraca

Vítima sofreu o crime quando estava no povoado Sementeira

Por 7Segundos 02/07/2023 11h11 - Atualizado em 03/07/2023 08h08
Mulher sofre assalto após pegar moto de aplicativo em Arapiraca
Caso foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento / 7Segundos

Uma mulher sofreu um assalto, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, após fazer uma viagem em uma moto que roda por aplicativo, na noite deste sábado (1º). Ela pegou o veículo quando estava em um bar no bairro Bom Sucesso e o próprio motoqueiro cometeu o crime quando passava pelo povoado Sementeira.

A senhora, que teve o nome preservado, estava bebendo em um bar localizado na rua José de Albuquerque Silva, no Bom Sucesso, quando uma moto Honda Biz vermelha passava e ela pediu para o que o motociclista parasse para fazer uma viagem para ela. O automóvel era de trabalhar por aplicativo.

A vítima subiu na motocicleta e seguiu caminho. Quando chegou no povoado Sementeira, o motoqueiro lhe surpreendeu e anunciou um assalto: ele roubou um celular modelo Samsung J4 rosa, uma bolsa com roupas e documentos. O criminoso fugiu. Ela disse que ele é moreno alto

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência. A mulher relatou todo o ocorrido aos PMs. Buscas foram realizadas, mas o suspeito de ter cometido o crime não foi identificado. A mulher que não é da cidade de Arapiraca, pediu para ser deixada em um posto de combustíveis. A Polícia Civil investiga o crime.