Homem é preso com arma de uso restrito durante abordagem no Manoel Teles
Agentes da Segurança Pública montaram um cerco para capturar o criminoso
Na noite desta quinta-feira (11), as guarnições motorizadas do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) 01 e 02, integrantes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estavam em patrulhamento quando receberam um chamado via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um endereço na cidade de Arapiraca.
As equipes se deslocaram imediatamente para o local indicado, onde uma das guarnições permaneceu próxima aos fundos de uma residência, situada em um quintal que dava acesso a duas casas abandonadas. Ao chamarem na frente do endereço, um indivíduo que se encontrava no interior da casa tentou fugir para os fundos. Contudo, foi surpreendido e detido pela guarnição que estava no quintal da casa abandonada.
Durante a abordagem, os policiais flagraram o indivíduo descartando um revólver municiado. Após ser rendido, o suspeito foi conduzido de volta para a casa inicial, onde a guarnição da parte frontal, com autorização do morador, realizou a entrada, deu voz de prisão e o encaminhou, juntamente com a arma apreendida, para a Central de Polícia Civil.
Na delegacia, o indivíduo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ficando à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
