Polícia

Em Delmiro Gouveia, homem tenta intimidar policiais durante abordagem e termina preso

Suspeito recebeu voz de prisão por proferir palavras de baixo calão contra os militares

Por 7segundos 08/01/2024 15h03 - Atualizado em 08/01/2024 16h04
Em Delmiro Gouveia, homem tenta intimidar policiais durante abordagem e termina preso
Viatura da PM - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Na madrugada desta segunda-feira (8), na Rua Lenira Pereira, por trás do Ginásio de Esportes do bairro Novo, Delmiro Gouveia, um homem identificado como Edmo de Oliveira, 31 anos, foi preso por ameaça e resistência.

Após denúncia de perturbação do sossego alheio com uso de paredão de som, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), foi acionada até a localidade e verificou que o equipamento já havia sido desligado e que no local, só havia umas pessoas conversando na calçada.

Diante da situação, a guarnição realizou uma abordagem em todos que estavam no local, mas durante os trabalhos, segundo os policiais, Edmo de Oliveira aproximou-se questionando a abordagem e proferindo palavras de baixo calão contra os militares.

Conforme dito pela guarnição, o homem foi orientado a afastar-se, mas acabou recebendo voz de prisão por ameaçar um sargento da equipe. O homem estava agressivo e precisou ser contido e algemado.

O suspeito foi levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado no município, onde passou por exames de corpo de delito e foi levado para a Delegacia Regional de Santana de Ipanema (2° DRP), onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes imputados a ele à disposição da justiça.