Cão farejador ajuda na prisão de homem que escondia drogas em bairro de Arapiraca
O cão farejador encontrou sacola com entorpecentes e outros materiais próximo ao local onde o suspeito foi abordado

Um homem foi preso, após denúncia, na manhã desta segunda (6), suspeito de tráfico de drogas, na rua Firmino José da Silva, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo informações policiais, uma equipe do Canil estava em patrulhamento pelo bairro Nilo Coelho quando receberam informações que um rapaz estava usando drogas em uma área de mata.
Ao comparecer ao local, os militares identificaram um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo denunciante. Ao ser realizada a abordagem, foram achadas em posse do suspeito umas bombinhas de maconha, que o homem indicou ser para consumo próprio.
De acordo com informações, no momento da ação policial, o cão farejador K9 Kaos, efetuou buscas pelos arredores da localidade e conseguiu encontrar uma sacola comportando 980 gramas de maconha, 65 de cocaína, dinheiro em espécie e uma balança de precisão, além de um caderno de anotações com contabilidades e diversos nomes.
Diante do ocorrido, os materiais foram apreendidos e juntamente com o suspeito, foram encaminhados à delegacia plantonista de Arapiraca.
Últimas notícias
Isnaldo Bulhões defende que emedebistas disputem segunda vaga do Senado ‘destinada’ a JHC

Defesa Agropecuária inicia trabalho de campo para manutenção de área livre do mofo azul do tabaco

Homem em situação de rua condenado por homicídio é preso em Maceió

Curso de pilotagem de drones é ofertado para pessoas com deficiência

CCJ pode votar PEC que acaba com reeleição no Poder Executivo

Mais de 5 milhões podem ter o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
