Cão farejador ajuda na prisão de homem que escondia drogas em bairro de Arapiraca
O cão farejador encontrou sacola com entorpecentes e outros materiais próximo ao local onde o suspeito foi abordado
Um homem foi preso, após denúncia, na manhã desta segunda (6), suspeito de tráfico de drogas, na rua Firmino José da Silva, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo informações policiais, uma equipe do Canil estava em patrulhamento pelo bairro Nilo Coelho quando receberam informações que um rapaz estava usando drogas em uma área de mata.
Ao comparecer ao local, os militares identificaram um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo denunciante. Ao ser realizada a abordagem, foram achadas em posse do suspeito umas bombinhas de maconha, que o homem indicou ser para consumo próprio.
De acordo com informações, no momento da ação policial, o cão farejador K9 Kaos, efetuou buscas pelos arredores da localidade e conseguiu encontrar uma sacola comportando 980 gramas de maconha, 65 de cocaína, dinheiro em espécie e uma balança de precisão, além de um caderno de anotações com contabilidades e diversos nomes.
Diante do ocorrido, os materiais foram apreendidos e juntamente com o suspeito, foram encaminhados à delegacia plantonista de Arapiraca.
Últimas notícias
Perícia aponta que ônibus saiu da pista sem sinais de frenagem em acidente na AL-220
Cibele Moura reforça solicitação por fones antirruídos em órgãos públicos e destaca inclusão de pessoas autistas
STM recebe pedido de perda de patente de Bolsonaro e mais 4 oficiais
DMTT inicia Operação Volta às Aulas para garantir segurança no trânsito
Defesa da família de Gabriel Lincoln recorre à Justiça após promoção de policial investigado
Senado aprova MP que garante botijão de gás a famílias de baixa renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
