Corpo encontrado em canavial de São Sebastião foi alvo de disparo de arma de fogo
Pericia informou que não houve decapitação ou carbonização
A Polícia Científica de Alagoas divulgou na tarde desta terça-feira (18) os resultados preliminares da perícia realizada no corpo encontrado em uma região de mata na cidade de São Sebastião, que provavelmente é o de Emerson Ramon da Silva Gomes.
De acordo com o laudo pericial, a vítima apresentava um ferimento de arma de fogo na cabeça e não estava decapitada, como sugerido anteriormente em redes sociais.
Os exames realizados pelo órgão indicaram que o corpo foi vítima de traumatismo crânio encefálico causado por um disparo de arma de fogo. A nota divulgada pela Polícia Científica esclarece ainda que o cadáver não apresentava sinais de carbonização, contrariamente a algumas especulações.
"O cadáver não estava decapitado, como foi divulgado nas redes sociais, mas apresentava ausência dos ossos da mão direita, situação que, na avaliação dos peritos que examinaram o corpo, pode ter sido causada pela ação de animais, considerando o local onde foi encontrado”, detalhou a nota oficial.
O corpo passará por exame de genética forense para a identificação oficial. A Polícia Científica afirmou que as informações veiculadas anteriormente nas redes sociais não correspondem aos fatos apurados na perícia.
O caso foi transferido para a Delegacia Regional de Penedo, que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio. Até então, a investigação estava a cargo da Seção Antissequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Dracco).
Emerson Ramon, provável vítima, desapareceu em Arapiraca no dia 9 de junho. O carro em que ele estava foi encontrado na noite do mesmo dia, carbonizado, em um canavial na cidade de Teotônio Vilela. A identificação do corpo foi inicialmente realizada por familiares.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
