Corpo encontrado em canavial de São Sebastião foi alvo de disparo de arma de fogo
Pericia informou que não houve decapitação ou carbonização
A Polícia Científica de Alagoas divulgou na tarde desta terça-feira (18) os resultados preliminares da perícia realizada no corpo encontrado em uma região de mata na cidade de São Sebastião, que provavelmente é o de Emerson Ramon da Silva Gomes.
De acordo com o laudo pericial, a vítima apresentava um ferimento de arma de fogo na cabeça e não estava decapitada, como sugerido anteriormente em redes sociais.
Os exames realizados pelo órgão indicaram que o corpo foi vítima de traumatismo crânio encefálico causado por um disparo de arma de fogo. A nota divulgada pela Polícia Científica esclarece ainda que o cadáver não apresentava sinais de carbonização, contrariamente a algumas especulações.
"O cadáver não estava decapitado, como foi divulgado nas redes sociais, mas apresentava ausência dos ossos da mão direita, situação que, na avaliação dos peritos que examinaram o corpo, pode ter sido causada pela ação de animais, considerando o local onde foi encontrado”, detalhou a nota oficial.
O corpo passará por exame de genética forense para a identificação oficial. A Polícia Científica afirmou que as informações veiculadas anteriormente nas redes sociais não correspondem aos fatos apurados na perícia.
O caso foi transferido para a Delegacia Regional de Penedo, que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio. Até então, a investigação estava a cargo da Seção Antissequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Dracco).
Emerson Ramon, provável vítima, desapareceu em Arapiraca no dia 9 de junho. O carro em que ele estava foi encontrado na noite do mesmo dia, carbonizado, em um canavial na cidade de Teotônio Vilela. A identificação do corpo foi inicialmente realizada por familiares.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
