Jovens são presos em Teotonio Vilela por prática de sexo na presença de criança
Imagens revoltaram espectadores, que denunciaram ao Conselho Tutelar

Seis pessoas foram presas nesta terça-feira (09) em Teotonio Vilela, após uma live em uma rede social mostrar prática sexual na presença de uma criança de dois anos de idade. Uma delas é avó do menino.
O vídeo foi postado no perfil de um dos envolvidos na noite de segunda-feira (08), e mostra um grupo de pessoas durante uma farra, dentro de uma residência. A pessoa que filma, mostra, durante alguns momentos, dois homens durante sexo oral ao lado do menino, que está deitada na cama usando chupeta e fralda, enquanto outros comemoram o ato.
As imagens geraram revolta e provocaram uma onda de denúncias anônimas ao Conselho Tutelar. De acordo com o conselheiro Claudemir Calixto, além do vídeo - que posteriormente foi retirado do ar pelo envolvido, que chegou a gravar um vídeo dizendo que a situação não foi filmada por ele - algumas das denúncias traziam também informações sobre os envolvidos e o endereço do ocorrido.
Ainda durante a noite, as imagens e informações foram analisadas pelos conselheiros e, de forma rápida, preparou a denúncia, reunindo os indícios, para acionar os órgãos de segurança e o Ministério Público sobre o caso.
A partir dos encaminhamentos, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal efetuaram a prisão dos envolvidos, ainda em situação de flagrante na manhã desta terça.
"Nós, do Conselho Tutelar, temos muito o que agradecer à população de Teotonio Vilela, que está cada vez mais atenta aos sinais de violência contra as nossas crianças e adolescentes, e também às polícias Civil, Militar e à Guarda Municipal, sempre muito céleres nestes casos", afirmou Calixto.
Violência sexual
A prática sexual ou ato libidinoso praticado na frente de crianças e adolescentes pode ser considerado violência sexual contra a criança. Os envolvidos podem ser indiciados por estupro de vulnerável ou, ao menos, crime de prática sexual ou ato libidinoso na presença de alguém menor de 14 anos, cuja pena é de dois a quatro anos de reclusão.
Últimas notícias
Relatório final da CPI da Braskem não é levado em consideração no TJ e vítimas continuam sem justa indenização

Brasil tem 14,4 milhões de pessoas com deficiência

Líder do PT pede prisão de Eduardo Bolsonaro por atentado à soberania nacional

Analfabetismo de pessoas com deficiência é quatro vezes maior no país

Bolsonaro reage à alta do IOF e articula para barrar medida de Lula

AMA alerta para risco de contaminação por leptospirose em cidades alagadas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
