Dois funcionários da Equatorial seguem hospitalizados após atropelamento em Pão de Açúcar
Concessionária informou, por meio de nota, que os outros dois feridos já receberam alta
Dois dos funcionários da Equatorial que foram atropelados enquanto trabalhavam em Pão de Açúcar seguem internados no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema até o final da manhã desta sexta-feira (06).
Por meio de nota, a concessionária de energia informou o estado de saúde das vítimas:
Nota de Esclarecimento:
Sobre o quadro de saúde dos demais colaboradores atropelados no acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira (05), na Rodovia AL 130, zona rural de Pão de Açúcar, a Equatorial Alagoas informa que dos quatro profissionais, dois receberam alta na manhã desta sexta-feira (06). Os outros dois encontram-se em situação estável, foram submetidos à procedimentos cirúrgicos e seguem internados no hospital do município de Santana do Ipanema, em observação.
Ressalta ainda, que junto à empresa Dínamo Engenharia, a Distribuidora segue prestando toda assistência aos colaboradores acidentados e aos seus familiares.
Assessoria de Imprensa – Equatorial Alagoas
De acordo com a polícia, aproximadamente 15 trabalhadores estavam fazendo manutenção em um poste de energia às margens da rodovia AL-130, em Pão de Açúcar, na tarde de quinta-feira (05), quando um caminhão saiu da pista e atingiu parte do grupo.
Cinco funcionários da Equatorial foram atropelados e um deles, Adiel Sampaio dos Santos, morreu na hora.
O motorista do caminhão tentou fugir do local, mas foi detido pelos trabalhadores até a chegada da polícia no local. De acordo com a delegada regional de Santana do Ipanema, Daniela Andrade, a presença de latas de cerveja vazias na cabine do caminhão e o depoimento de uma testemunha que disse ter visto o caminhoneiro beber cachaça pouco antes do ocorrido, levaram o acusado a ser indiciado pelos crimes de homicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante.