Idoso e preso o por porte ilegal de arma e ameaça em Igaci
Suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca

Uma ação da Força Tarefa 06, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na prisão de um homem de 66 anos neste sábado (28), por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, na zona rural do município de Igaci, no Agreste de Alagoas.
A guarnição foi acionada após uma mulher de 32 anos relatar que foi ameaçada pelo vizinho enquanto estava em um cercado próximo à sua residência, acompanhada do marido.
Segundo a vítima, o homem se aproximou portando uma espingarda artesanal e a acusou de ter furtado R$ 150, exigindo a devolução do valor. Em estado de desespero, a mulher fugiu para o povoado Lagoa do Rancho, onde pediu ajuda.
No local indicado pela vítima, os policiais encontraram o autor, que estava visivelmente embriagado e confirmou a posse da arma. A espingarda foi localizada no quarto do suspeito, que assumiu sua propriedade.
As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes, na cidade de Arapiraca, onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça.
Últimas notícias

Maceió será o palco do maior congresso de computação da América Latina

Homem é morto a tiros dentro de carro em conjunto habitacional de Rio Largo

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
