Idoso e preso o por porte ilegal de arma e ameaça em Igaci
Suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca

Uma ação da Força Tarefa 06, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na prisão de um homem de 66 anos neste sábado (28), por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, na zona rural do município de Igaci, no Agreste de Alagoas.
A guarnição foi acionada após uma mulher de 32 anos relatar que foi ameaçada pelo vizinho enquanto estava em um cercado próximo à sua residência, acompanhada do marido.
Segundo a vítima, o homem se aproximou portando uma espingarda artesanal e a acusou de ter furtado R$ 150, exigindo a devolução do valor. Em estado de desespero, a mulher fugiu para o povoado Lagoa do Rancho, onde pediu ajuda.
No local indicado pela vítima, os policiais encontraram o autor, que estava visivelmente embriagado e confirmou a posse da arma. A espingarda foi localizada no quarto do suspeito, que assumiu sua propriedade.
As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes, na cidade de Arapiraca, onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça.
Últimas notícias

Ultramaratonista é atacado por urso durante treinamento no Japão e fica com antebraço pendurado

'Esquadrão do Grito' se reúne em Londres para gritar e espantar o estresse

Participante perde o controle e parte para agressão em reality

Mãe de Virgínia reage ao ver Zé Felipe encantado por Ana Castela

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Fretista transportou geladeira com corpo sem saber; acusado disse havia 'macumba' dentro
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
