Idoso e preso o por porte ilegal de arma e ameaça em Igaci
Suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca
Uma ação da Força Tarefa 06, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na prisão de um homem de 66 anos neste sábado (28), por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, na zona rural do município de Igaci, no Agreste de Alagoas.
A guarnição foi acionada após uma mulher de 32 anos relatar que foi ameaçada pelo vizinho enquanto estava em um cercado próximo à sua residência, acompanhada do marido.
Segundo a vítima, o homem se aproximou portando uma espingarda artesanal e a acusou de ter furtado R$ 150, exigindo a devolução do valor. Em estado de desespero, a mulher fugiu para o povoado Lagoa do Rancho, onde pediu ajuda.
No local indicado pela vítima, os policiais encontraram o autor, que estava visivelmente embriagado e confirmou a posse da arma. A espingarda foi localizada no quarto do suspeito, que assumiu sua propriedade.
As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes, na cidade de Arapiraca, onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
